quarta-feira, 18 de maio de 2011

Orquídea

Semana passada resolvi alterar meu papel de parede.
Acredito que a maioria das pessoas, principalmente as que trabalham com imagens, não conseguem ficar muito tempo com o mesmo wallpaper te encarando na tela do computador. Então fui procurar algo interessante e que eu nunca tivesse usado antes. Foi aí que, vasculhando em uma das minhas pastas, encontrei uma foto que eu havia tirado no Jardim Botânico do Rio de Janeiro durante minhas férias.


Posicionei a orquídea, para a qual queria chamar atenção, de acordo com a regra dos terços e também desfoquei o fundo para realçá-la mais. Além disso, no fundo há uma diagonal que eu achei muito interessante para a composição dessa fotografia.

A foto foi tirada com uma Sony CyberShot DSC-W35 de 7.2 megapixels.
Foco: f/2,8
Obturador: 1/320s
ISO:100
Abertura do Diafragma: 3
Flash: Não

Espero que tenham gostado dessa fotografia tanto quanto eu gostei de tirá-la.

Obrigada àqueles que sempre me visitam, e um agradecimento especial para a Raffa que sempre me motiva com seus adoráveis comentários!

Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário