sábado, 14 de maio de 2011

Prancheta

Depois de um bom tempo sem postar nada, venho hoje publicar uma modelagem 3D que eu fiz de uma prancheta.
A princípio a maioria dos componentes da prancheta possuem formas mais básicas e fáceis de fazer, entretanto algumas partes me ofereceram um pouco de desafio, me ajudando a conhecer melhor as ferramentas e recursos do 3D Max.

Em seguida, para tornar o rendering um pouco mais interessante, coloquei uma folha de papel com um desenho presa à prancheta. O desenho foi feito através de uma manipulação de imagem utilizando o photoshop.






Gostei muito de ter feito essa prancheta que, apesar de simples, foi um ótimo treino.
Espero que também tenham gostado e continuem me visitando para ver os próximos posts!

Até a próxima!

3 comentários:

  1. Ah, Pri... eu adorei a prancheta sim ;-;

    Queria tanto saber mexer no 3D Max e variados... mas sou péssima nisso (eu acho xD)... se já to me batendo em programas de videozinhos, imagina nesses!

    Well.. o bom é que você tá enchendo seu portfolio com trabalhos legais *-*

    Parabéns, Pri! :3

    ResponderExcluir
  2. *_* Muito obrigada, Raffa!
    Fico feliz que você está acompanhando o meu blog e sempre me alegrando com seus lindos comentários!
    Quanto a aprender a mexer no 3D Max...é questão de treino e encontrar os tutoriais certos! Se quiser, posso te ajudar com o segundo item. hehehe
    Ahh..e falando em portfólio...quando você vai me mostrar o seu?! o.ô
    Tô ansiosa,hein!

    Bjos e abraços *__*~

    ResponderExcluir
  3. Parabens Pri

    fantastico , muito bom , continue assim bjs


    Ass: João Baptista

    ResponderExcluir